Início / Aviação / Livros de idiomas (inglês, espanhol, francês, italiano) para estudar

Livros de idiomas (inglês, espanhol, francês, italiano) para estudar

Falar idiomas já não é mais um diferencial profissional, mas sim um pré-requisito para quem busca uma vaga no mercado de trabalho ou pensa em crescer profissionalmente.

Seja inglês, espanhol, francês, italiano ou qualquer outro idioma, hoje em dia é impossível se dar bem falando apenas português. Além disso, falar um idioma fluentemente amplia seu universo ao passo que conhecerá melhor a cultura de outros países.

Uma dica para quem quer começar a estudar um idioma é a série de livros “15 minutos“. Esta série é destinada àqueles que querem aprender um idioma de maneira fácil, rápida e eficaz.

“15 minutos” é um curso útil para todos que estão começando do zero, ou simplesmente desejam reforçar seus conhecimentos em inglês, espanhol, italiano, alemão, francês, chinês, árabe ou japonês.

Os livros apresentam exercícios ilustrados divididos em aulas temáticas, de 15 minutos por dia, durante 12 semanas, com exemplos do cotidiano que abrangem todos os tipos de situações, desde viagens a negócios, além de temas sobre compras, saúde, lazer e diversão.

Cada livro acompanha dois CDs, com duração aproximada de 60 minutos, para ajudar o leitor a aprimorar a pronúncia, ouvindo diálogos de nativos dos diferentes idiomas. As edições com os idiomas árabe e chinês  trazem, no final do livro, um minidicionário e um capítulo sobre o sistema de escrita da língua.  

Bons estudos! Lembre-se que é mais importante estudar 15 minutos todos os dias do que passar horas estudando somente vez ou outra. A dica deste método é inserir o novo idioma em sua rotina diária. 

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*