Home / Aviação / LATAM está contratando pilotos em Brasília e no Rio de Janeiro
Pilotos e comissários de bordo da LATAM | Foto: Aeroflap

LATAM está contratando pilotos em Brasília e no Rio de Janeiro

A LATAM Airlines Brasil está com vagas em aberto para selecionar co-pilotos. Os novos pilotos da LATAM irão compor o quadro de tripulantes técnicos para pilotar as aeronaves da frota da família Airbus A320 (A319, A320 e A321).

Os interessados deverão ter nacionalidade brasileira, licença válida para PC/Multi/IFR, proficiência em Língua Inglesa (grau ICAO 4 ou superior), entre outros requisitos. Confira mais informações a seguir:

Funções específicas do cargo: Auxiliar o comandante em toda operação de voo, manter-se atualizado com as leis e regulamentos específicos da profissão. Deve ser capaz de assumir o controle da aeronave quando necessário. Cooperar com outros tripulantes, visando manter um elevado padrão de segurança e eficiência nas operações de voo.

Requisitos: Ser brasileiro ou naturalizado, 200 horas de voo, PC/ Multi/ IFR válidos, Jet Training, Proficiência em inglês– ICAO 4 ou superior, PLA Teórico (Deverá ser apresentado até o encerramento do processo), CMA Primeira Classe, Superior Completo ou cursando (Desejável)m

Local de trabalho: Rio de Janeiro e ou Brasília

Tipo de contrato: CLT

Jornada: Regime de escala de aeronauta

Importante: Os candidatos precisarão se preparar para uma prova técnica de ATP – versão 2017. Clique aqui para candidatar-se à vaga.

Informações a respeito do ATP poderão ser acessadas no site: http://www.asa2fly.com.

Confira mais vagas em Trabalhe Conosco, no site da LATAM.

 

Escreva um comentário

O e-mail não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*