Início / Aviação / Hotel Ibis com decoração inspirada na aviação

Hotel Ibis com decoração inspirada na aviação

A rede de hospedagens Accor, dona da marca dos hotéis Ibis, lançou recentemente hotel temático bem legal para quem tem filhos, trabalha em aeroportos e aviões ou simplesmente é um entusiasta da aviação.

É um novo conceito de hotel econômico em São Paulo, SP. O hotel Ibis Styles São Paulo Anhembi é um hotel estilizado e totalmente personalizado com o tema “aviação”.

– Avião Restaurante em Santa Catarina

O conceito já é explorado em duas cidades brasileiras – Joinville e Belo Horizonte (com duas unidades).

É realmente um novo conceito na categoria hotel bom e barato, que ganha o adjetivo “legal” também.

Cada hotel Ibis Styles possui personalidade e estilo único. No caso do hotel barato em São Paulo, a moderna hospedagem da marca ganha uma cara própria com o tema “aviação”, ali ao lado do Aeroporto Campo de Marte.

– Onde ficar perto do aeroporto de Congonhas?

O hotel fica localizado em frente à estação de metrô Portuguesa-Tietê, próximo ao Pavilhão de Convenções do Anhembi, ao Expo Center Norte e aeroporto de Campo de Marte.

Quem assina a decoração com o tema aviação é a Arquiteta Consuelo Jorge. Logo ao entrar no hotel já é possível perceber a “viagem” e entrar no universo da aviação.

O hotel que é um avião!

hotel-ibis-aviacao

Toda a decoração do Hotel Ibis Style Anhembi remete ao mundo da aviação.

Todos os ambientes do hotel foram inspirados em aviões, aeroportos, pilotos e comissários de bordo.

ibis-aviacao

A pista do “aeroporto”, no lobby do hotel.

Cada cantinho do hotel barato perto do Anhembi conta um pouco da história da aviação no Brasil e no mundo – como o voo do 14 Bis, em 1906, de Alberto Santos Dumont e os feitos de Amelia Mary Earhart, a primeira mulher a voar sozinha pelo Oceano Atlântico.

O lobby do hotel remete uma pista de pousos e decolagens de um aeroporto.

O restaurante simula um corredor de avião com serviço de bordo. Já os quartos a ideia é fazer o viajante e hospede se sentir literalmente num céu de brigadeiro, com a cabeceira da cama em forma de nuvem.

– Leia opiniões de quem já se hospedou lá pelo TripAdvisor

A ideia da marca é a abrir novos hotéis temáticos em São Paulo, SP – uma unidade do hotel na Barra Funda terá como tema o Memorial da América Latina, projeto de Oscar Niemeyer. Outro em Pinheiros será inspirado no Ceagesp, e um outro na Vila Madalena com alusão à arte de rua.

– Pesquise opções de hospedagens perto do Campo de Marte, em São Paulo.

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*