Home / Aeroportos / Hotel perto do Aeroporto de Viracopos, recém inaugurado, prevê crescimento em 2017
Aeroporto de Viracopos

Hotel perto do Aeroporto de Viracopos, recém inaugurado, prevê crescimento em 2017

O hotel Ramada Aeroporto de Viracopos, inaugurado em outubro de 2016, já atua com boas taxas de ocupação na cidade de Campinas e prevê crescimento para 2017.

Saindo do período de soft opening em que se encontra desde o mês de outubro, o Ramada Hotel Aeroporto de Viracopos é uma das principais apostas do Grupo Vert para esse ano.

Pesquise hotéis perto do aeroporto de Campinas

Localizado a cerca de três quilômetros do maior aeroporto de carga do país, no Parque Corporativo Breco, o hotel vem assumindo lugar de destaque no mercado da região metropolitana de Campinas – hoje já figura no quinto lugar do TripAdvisor – e anuncia novidades para os próximos meses.

Visando ampliar o conforto e praticidade aos seus hóspedes, o empreendimento passa a oferecer cozinha 24 horas, café da manhã com horário estendido, das 5h às 10h – atendendo principalmente o público que tem voos logo de manhã -, transfer do hotel para o aeroporto e bikes para os hóspedes pedalarem pelo condomínio. Os novos serviços devem entrar em vigor a partir de março.

Com fácil acesso pela rodovia Santos Dumont, o Ramada Aeroporto de Viracopos é um hotel econômico que pretende fortalecer e contribuir com o desenvolvimento da região que vem ocorrendo graças à ampliação do aeroporto e, por consequência, a intensificação de suas atividades.

Estacionamento no Aeroporto de Viracopos

De acordo com o gerente geral do hotel, Vinicius Rodrigues, o hotel apresenta à cidade um novo perfil de atendimento de hotel econômico e, por isso, a expectativa é que a ocupação ultrapasse os 50% ainda no primeiro semestre de 2017.

Rodrigues, formado em Hotelaria pelo Senac-SP atua na Vert Hotéis desde abril de 2016. Com experiências anteriores em redes como Accor, Tropical, Atlântica e Intercity, o executivo participou de toda a implantação do hotel de Campinas.

Hoje, comanda mais de 50 funcionários que têm como principal desafio manter o perfil sustentável do prédio e se adequarem ao padrão Vert de atendimento e serviços.

Leia também: Cidades turísticas perto de Campinas

Sobre o hotel

O Ramada foca na hotelaria essencial, oferecendo serviços de qualidade aos seus hóspedes e itens básicos de alto padrão, como a cama e o chuveiro. O objetivo é proporcionar uma ótima noite de sono, com todo o conforto necessário, mas sem supérfluos.

Seus 200 apartamentos têm 22m² e são equipados com: cama king size, chuveiro de alta pressão, mesa de trabalho, internet wi-fi e tv. Além de tábua e ferro de passar roupa, que são marca registrada dos hotéis Ramada. Ainda no quarto, o tamanho do banheiro surpreende. Para quem está acostumado a passar alguns apertos nos hotéis dessa categoria, o Ramada de Campinas oferece um espaço amplo, com bancada para organização de objetos pessoais, espelho de aumento, secador e kit de amenities.

Além disso, o hotel conta ainda com academia e um lobby integrado ao restaurante, oferecendo um espaço perfeito para um happy hour ou uma refeição descontraída. O restaurante abre a partir das 6h da manhã, com café-da-manhã, almoço e jantar até às 23h e recebe não-hóspedes também.

Perfeito para descansar após uma viagem ou um longo dia de trabalho, o hotel ainda conta com uma trilha ecológica – inserida no condomínio – onde é possível interagir com a natureza e relaxar.

Pet-Friendly

Para os hóspedes que não abrem mão de levar seu pet nas viagens, o Ramada Hotel Aeroporto de Viracopos recebe cachorros de pequeno e médio porte. Para realizar o check-in é preciso apresentar a carteira de vacinação atualizada do bichinho, além de pagar uma taxa de 50 reais.

Eventos

Com um forte apelo corporativo, o hotel apresenta um ambiente para eventos, com capacidade de até 140 pessoas. As quatro salas moduláveis são equipadas com televisores e internet.

Escreva um comentário

O e-mail não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*