Início / Aeroportos / Novo hotel no aeroporto internacional de BH, MG
Linx e Prodigy Hotel Confins International Airport: 2 bandeiras, um mesmo prédio.
Linx e Prodigy Hotel Confins International Airport: 2 bandeiras, um mesmo prédio.

Novo hotel no aeroporto internacional de BH, MG

GLP Hotels & Resorts inaugura novo hotel no aeroporto internacional de BELO HORIZONTE(MG). 

Rede hoteleira chega à região metropolitana da capital mineira com conceito “dois em um”,oferecendo as bandeiras de padrão quatro e três estrelas no mesmo edifício.

GJP Hotels & Resorts acaba de inaugurar (18.02) mais uma unidade hoteleira, desta vez na região metropolitana da capital de Minas Gerais, na área do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte – Confins (MG) – administrado pela concessionária BH Airport.

Além de ficar próximo ao principal aeroporto do Estado, o novo Linx Hotel Confins International Airport e Prodigy Hotel Confins International Airport está estrategicamente localizado a poucos quilômetros de grandes indústrias e da Cidade Administrativa do Governo de Minas Gerais.

Pesquise hotéis perto do Aeroporto de Confins (MG) pelo Booking

No total, o hotel reúne 174 confortáveis apartamentos dispostos em um moderno edifício com 10 andares. “

Após um estudo de viabilidade, constatamos que este hotel seria um importante equipamento para Belo Horizonte, atendendo hóspedes corporativos de diversos segmentos da indústria, passageiros com voos atrasados ou cancelados, assim como o turismo nas cidades vizinhas e até no Estado de Minas Gerais, usando o hotel como um ponto de apoio importante para o início ou fim do roteiro”, diz Guilherme Paulus, presidente da GJP Hotels & Resorts.

A rede GJP Hotels & Resorts traz à tona, pela primeira vez no Brasil, o conceito “dois em um” ou dual-branded, com duas bandeiras no mesmo prédio, sendo 135 quartos Linx (padrão econômico) e 39 apartamentos da marca Prodigy (padrão quatro estrelas). Este é 19º hotel do portfólio administrado pela companhia, que conta com unidades espalhadas de Norte a Sul do Brasil.

Dica de pousada e hotel barato perto do Aeroporto de Congonhas, em SP.

“A inauguração do novo Linx e Prodigy Hotel Confins International Airport está em linha com a estratégia da BH Airport de ampliar a oferta de produtos e serviços de qualidade para passageiros e usuários do aeroporto.

O fortalecimento da rede hoteleira na região do entorno do aeroporto será fundamental para consolidarmos o desenvolvimento do vetor norte da Região Metropolitana de Belo Horizonte e da primeira Aerotrópole da América do Sul, atraindo cada vez mais passageiros e gerando empregos qualificados para o Estado de Minas Gerais”, afirma Paulo Rangel, diretor-presidente da BHAirport – concessionária do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte.

O prédio do Linx e o Prodigy Confins possui restaurante, lobby bar, fitness room, business stations, wi-fi gratuito, centro de convenções para 400 pessoas e estacionamento com manobrista. Entre as facilidades está ainda o shuttleservice, uma van identificada e exclusiva que fará o transporte entre o aeroporto e o hotel durante todo o dia e noite.

Leia também: Hotel Ibis, em São Paulo, é decorado com o tema aviação

A empresa tem outros planos de investimentos no Estado de Minas Gerais também para este ano, a partir da inauguração de um hotel em Juiz de Fora, o Linx Hotel Federal, localizado na área nobre da cidade e que contará com 162 apartamentos. Esta unidade deverá ser inaugurada no segundo semestre. A GJP também prepara novos lançamentos para 2016 nas cidades de Brasília (DF) e Gramado (RS).

O Linx e Prodigy Hotel Confins International Airport está localizado na Rodovia MG 800, KM 7.9, S/N, Aeroporto Internacional Tancredo Neves.

Sobre a GJP Hotels & Resorts

Com empreendimentos localizados de Norte a Sul do País, a GJP possui hotéis próprios e modelos de negócio focados em gestão administrativa e operacional,além da representação comercial de diversas unidades hoteleiras.

No total, são 19 hotéis e resorts localizados em Maceió (AL), Recife (PE), Porto de Galinhas (PE), Salvador (BA), Aracaju (SE), Foz do Iguaçu (PR), Belém(PA), Paragominas (PA), Praia das Fontes (CE), Gramado (RS), Belo Horizonte/Confins(MG), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

A empresa soma mais de 2.500 apartamentos à disposição dos clientes em todo o Brasil e inaugurará, em breve, novos hotéis nas cidades de Gramado (RS), Juiz de Fora (MG) e Brasília (DF). Com as marcas Wish (5 estrelas), Prodigy (4 estrelas) e Linx (hotéis econômicos), até o final de 2016, a GJP Hotels & Resorts terá sob sua gestão um total de 22 hotéis.

Fundada em 2005 pelo empresário Guilherme Paulus,a companhia conta com mais de 1.500 colaboradores que trabalham diuturnamentepara garantir a melhor experiência em hospedagem nos melhores destinos do Brasil.

Sobre a BH Airport

O Governo Federal realizou, em novembro de 2013, o leilão de concessão do Aeroporto Internacional Tancredo Neves. Com a assinatura do contrato de concessão, em 7 de abril de 2014, foi criada a concessionária BH Airport.

A BH Airport é uma SPE (Sociedade de Propósito Específico) composta pelo Grupo CCR –uma das maiores empresas de infraestrutura da América Latina – e por Zurich Airport, com 51% de participação, além da Infraero, que detém 49% da concessionária;Em agosto de 2014, a BH Airport assumiu a Operação Assistida do Aeroporto.Desde o dia 12 de janeiro de 2015, a BH Airport tem a responsabilidade integral pela operação e gestão da infraestrutura aeroportuária do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte.

Com informações da assessoria de imprensa.

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*