Início / Empregos / Helibras tem vagas em aberto

Helibras tem vagas em aberto

A única fabricante de helicópteros da América Latina, a Helibras – Helicópteros do Brasil, está com diversas oportunidades em aberto.

São mais de dez vagas para diferentes cargos em diversos setores da empresa, especialmente na área de manutenção aeronáutica. Há vagas para Itajubá, em Minas Gerais, onde fica localizada a linha de montagem e também no escritório da empresa na capital de São Paulo.

Confira abaixo e envie seu currículo!

O profissional selecionado deverá montar modelos de aeronaves convencionais (EC 725) em seus conjuntos mecânicos, incluindo a vedação dos conjuntos e condução de ensaios mecânicos, hidráulicos e de vedação, segundo os manuais e processos de montagens dos fabricantes para dar aeronavegabilidade às aeronaves, atendendo as disposições da Helibras, Fabricante, Autoridades Aeronáuticas Brasileiras e Cliente. A empresa exige experiência no segmento aeronáutico, com montagem de aeronaves, Ensino Técnico ou Superior em Mecânica, Materiais, Manutenção Aeronáutica ou afins.

Clique aqui para enviar o seu currículo.

Fabricar e reparar cablagem, realizar montagem de painel, console e agrupamento de opcionais utilizados na montagem e nos reparos das aeronaves, segundo os processos definidos pelos fabricantes.

Experiência no segmento aeronáutico.

Ensino Técnico ou Superior em Elétrica, Manutenção Aeronáutica ou áreas afins.

O profissional irá fabricar e reparar cablagem, realizar montagem de painel, console e agrupamento de opcionais utilizados na montagem e nos reparos das aeronaves, segundo os processos definidos pelos fabricantes. É necessário experiência no segmento aeronáutico, Ensino Técnico ou Superior em Elétrica, Manutenção Aeronáutica ou áreas afins.

Clique aqui para enviar seu currículo.

O profissional deverá ministrar treinamentos técnicos teóricos e práticos nas aeronaves. Caracterizar problemas técnicos em campo e demais rotinas da função. É preciso experiência no segmento aeronáutico (CHT em Aviônica), Ensino Técnico ou Superior em Mecânica, Manutenção Aeronáutica, Materiais e áreas afins. Além disso, é necessário conhecimento técnico nas aeronaves que ministra treinamento, didática, boa comunicação verbal e escrita, planejamento, administração do tempo, conhecimento no pacote Office, inglês avançado e francês intermediário.

Clique aqui para enviar o seu currículo.

O profissional contratado será responsável em realizar as atividades de inspeção mecânica das aeronaves EC 725 na linha de montagem, desde o momento de recebimento do kit em linha até a transferência para a pista, incluindo inspeções dos sistemas mecânicos, hidráulicos e estruturais, além da pesagem das aeronaves. Registrar os resultados das inspeções nos devidos documentos de suporte (registros). A empresa exige experiência no segmento aeronáutico, Ensino Técnico em Mecânica, Manutenção Aeronáutica, Superior em Engenharia de Materiais ou áreas afins.

Clique aqui para enviar o seu currículo.

O profissional deverá realizar elaboração de propostas, fechamento de pedidos, suporte ao cliente interno e externo de acordo com a marca EC definida e demais atividades da função. A empresa solicita experiência no segmento aeronáutico. Ter CHT em GMP e CEL, Ensino Técnico ou Superior em Mecânica, Materiais ou Manutenção Aeronáutica.

Clique aqui para enviar o seu currículo.

O contratado será responsável acompanhar e otimizar os procedimentos envolvidos na inspeção e manutenção corretiva e preventiva de partes aviônicas (elétricas e eletrônicas) de aeronaves. É necessário experiência no segmento aeronáutico (módulo AV), com preparação de ensaios de voo, ensaios em solo na linha de montagem e ensaios em solo na pista, Ensino Técnico em Eletrônica e / ou Técnico em Manutenção Aeronáutica.

Clique aqui para enviar o seu currículo.

O contratado deverá conduzir e administrar contratos de grande conteúdo técnico. Garantir o cumprimento de prazos, custos sem comprometimento da qualidade dos contratos, além da modificação de conteúdo. Atender aos contratos já firmados para o programa EC 725. Trabalhar em conjunto com o projeto para desenvolvimento de novos fornecedores locais. Gerar relatórios e trabalhar com KPI´s. A empresa pede experiência com contratos de grande conteúdo técnico e com as atividades citadas acima. Experiência no segmento aeronáutico será considerado um diferencial, Ensino Superior completo, além de desejável conhecimento em SAP e no idioma Francês.

Clique aqui para enviar o seu currículo.

O profissional irá trabalhar com gestão de fornecedores, gestão de materiais, emissão e aprovação de requisições, pedidos e contratos de compras, subcontratação e demais processos relacionados ao Módulo MM. É solicitado experiência em projetos e no módulo MM no SAP, Ensino Superior completo e conhecimento de toda a rotina de compras.

Clique aqui para enviar o seu currículo.

O contratado será responsável por coordenar as atividades de qualidade dos fornecedores. Desdobrar e aplicar diretrizes do grupo EC para a qualidade de fornecedores. Acompanhar fornecedores, planos de qualificação, processos específicos. A empresa exige experiência no segmento aeronáutico, Ensino Superior em Engenharia de Materiais, Mecânica ou áreas afins.

Clique aqui para enviar o seu currículo.

O profissional irá coordenar as atividades de qualidade dos fornecedores. Desdobrar e aplicar diretrizes do grupo EC para a qualidade de fornecedores. Acompanhar fornecedores, planos de qualificação, processos específicos. Atuar com fornecedores Compostos e Metálicos. É necessário experiência no segmento aeronáutico, Ensino Superior em Engenharia de Materiais, Mecânica ou áreas afins. O idioma Francês será considerado um diferencial.

Clique aqui para enviar o seu currículo.

O profissional irá elaborar análises, estratégias e planos de ação para atingir as metas de comunicação e marketing da empresa. Elaborar análises referentes a pesquisas de mercado, propor, acompanhar e organizar o desenvolvimento de ações de comunicação e demais rotinas da área. A empresa pede experiência na área de marketing e administrativa. Experiência no segmento aeronáutico será considerado um diferencial. Ensino Superior completo em Administração e/ou Marketing. Além de boa capacidade de expressão oral e escrita e conhecimentos no pacote Office.

Clique aqui para enviar o seu currículo.

Como é possível reparar, a maioria das vagas solicita um nível intermediário ou fluente na língua inglesa, por isso indicamos a leitura deste post aqui.

Boa sorte!!!

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*