Início / Aviação / Nova aérea do Rio contrata piloto de avião ATR 72
aeroporto-sdu-rio-2016

Nova aérea do Rio contrata piloto de avião ATR 72

A nova empresa aérea brasileira Flyways, com base no Rio de Janeiro, está em busca de tripulação técnica para operar os seus voos bimotor turboélice.

A empresa já realizou o primeiro processo seletivo para Comissários de Bordo, que está em andamento ainda, e agora, está em processo de triagem de currículos para Instrutores, Comandantes e Copilotos com experiência em ATR 72.

A Flyways é uma companhia aérea que está em fase de homologação pela ANAC, nosso site ainda está em construção. A Diretoria informou que em breve vão divulgar a história e objetivo da empresa, por enquanto nada concreto, além das vagas. [Esperamos que a empresa voe pra valer].

flyways-empregoSegundo a revista Exame, a Anac autorizou entre outras, a Flyways, uma das mais novas companhias aéreas que pretendem lançar voos comerciais no Brasil, todas atraídas pelo Plano de Desenvolvimento da Aviação Regional.

A Flyways será uma das duas empresas do Rio de Janeiro, (outras 2 são de Brasília, 1 da Paraíba e 1 de São Paulo).

Todas já receberam da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) licença para funcionamento jurídico. Existem até empresa com planos de lançar voos para a América do Sul.

Os currículos devem ser enviados para o e-mail: selecao @ flyways.com.br.

5 Comentários

  1. Essa cia me deu esperança… Parece vir coisa boa por aí.

  2. Pra variar, jornalistas mal informados cometendo erros grosseiros sobre aviação: A referida aeronave NÃO é um monomotor.

  3. Alguém de vocês sabem o nome das vias de bsb,paraiba e sp?

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*