Início / Aviação / Flagras do Google Maps: olha o avião!
aviao-google-maps

Flagras do Google Maps: olha o avião!

O Google Maps, serviço de pesquisa e visualização de mapas e imagens de satélite da Terra, fornecido e desenvolvido pelo Google, flagrou um acidente aéreo na cidade de Alameda, na Califórnia.

A imagem capturada pelos satélites da empresa norte-americana mostra os destroços de um acidente de Boeing partido ao meio em uma estrada. O acidente, no entanto, é falso.

Segundo o site Google Maps Mania, a imagem que está fazendo sucesso na Internet refere-se ao Boeing que foi utilizado durante a simulação de um acidente de avião criado para a série de televisão Trauma. A simulação foi feita em 2009 na pista da base militar, na antiga Alameda Point.

O episódio da série com este acidente já foi ao ar e pode ser visto pelo link http://bit.ly/fJgOLo.

Para ver a imagem em mais detalhes, acesse o site Aerial View Map e clique no link ‘Simualated Air Crash‘. Você pode ver o falso acidente por diferentes ângulos.

Já uma outra aeronave “real” foi flagrada sobrevoando o parque “Russell Square”, em Londres, na Inglaterra, pelo serviço do Google.

Conforme a posição da imagem, o avião seguia em direção ao British Museum. Clique aqui para conferir a imagem direto do Google Maps.

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*