Início / Aviação / Setores de aviação civil apresentam inovações em evento em Campinas (SP)
aviacao-regional-aeroportos

Setores de aviação civil apresentam inovações em evento em Campinas (SP)

A 6º Edição do Fórum Costa Brava, que ocorre no dia 14 de junho de 2016, no Royal Palm Plaza Resort, em Campinas (SP) reúne grandes empresas da aviação civil, mobilidade terrestre, eventos e seguros que irão expor as novidades em torno do mercado de viagens corporativas.

No setor de aviação civil, a GOL vem para o seu segundo ano como participante do evento e, desta vez, chega em parceria com a Delta Air Lines e o grupo europeu Air France-KLM.

“O Fórum Costa Brava se tornou uma referência nacional de evento com alto nível de conteúdo e forte presença de profissionais do setor, como compradores e gestores de viagens das empresas. Durante o Fórum teremos a oportunidade de apresentar sobre nossos produtos, serviços e novidades para clientes e prospects de forma muito próxima”, comenta Juliane Castiglione, Gerente de estratégia comercial da GOL.

Destaque também para a participação da Iberia/BA, Turkish Airlines, Etihad e da LATAM, esta última participa pela primeira vez com sua nova marca.

Outra área importante do Fórum é o de Eventos, que sempre apresenta as novas tendências tecnológicas utilizadas para engajar e dar ainda mais qualidade para o setor.

“A força do mercado do interior de São Paulo sempre está entre os mais relevantes do País. O Fórum Costa Brava é um dos expoentes dessa potência para o Turismo e possibilita as empresas como a R1 mostrar suas novidades e suas soluções aos profissionais da TMC, de viagens corporativas e de MICE da região.

Para essa oportunidade, mais uma vez levaremos o que há de mais novo e prático em soluções para eventos no mercado corporativo, com nosso pessoal especializado sempre à disposição.

Parabenizo os organizadores pela 6ª edição deste importante evento, já consolidado entre os principais espaços de discussão do segmento, e renovo nosso apoio e nossa confiança por meio do patrocínio da R1”, Raffaele Cecere, sócio-diretor da R1 Soluções Audiovisuais, que atua há onze anos no mercado de tecnologia para eventos corporativos, provendo soluções em equipamentos de áudio e vídeo.

Neste ano, o setor de mobilidade terrestre também está bem representado por três grandes empresas que patrocinam o 6º Fórum: Movida, Shift e Localiza.

O evento é realizado pela Costa Brava Viagens e Eventos, agência associada à ABRACORP (Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas) e umas das maiores TMC’s (Travel Management Company) do Brasil.

Sobre o 6º Fórum Costa Brava

Em sua sexta edição, o Fórum Costa Brava se consolidou como um dos principais eventos do setor no interior de São Paulo. Desde 2010 atrai gestores de grandes empresas do País no ramo de viagens corporativas.

Neste ano são patrocinadores: Royal Palm Plaza (stand Gold), Accor, Atlantica Hotels, IHG, Intercity, Best Western, BHG Hotéis, Bourbon, Club Med, Rio Quente Resorts, Sheraton WTC e Transamérica no ramo de hotelaria; R1 Solutions (stand Diamond), GOL/DELTA/AIR FRANCE/ KLM (stand Diamond), Etihad, Ibéria/BA, LATAM, Localiza, Movida, Shift, Travel Ace, Turkish Airlines, Emirates e Expo Dom Pedro entre empresas do setor de companhias aéreas, mobilidade terrestre, seguro e eventos.

Sobre a Costa Brava

Com atuação no mercado de viagens e eventos corporativos e viagens de lazer, além de viagens de incentivo, a Costa Brava tem foco no serviço muito personalizado e investimento permanente em tecnologia e qualificação de seus recursos humanos, oferecendo os mais avançados sistemas de reserva e gestão de viagens corporativas.

Com sede/matriz em Campinas-SP, atua no segmento de turismo desde 1988. Seus 28 anos de experiência no mercado a colocaram entre as maiores agências de viagens corporativas do Brasil. Atende empresas de Campinas e região, além de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Londrina, Curitiba, Brasília, Manaus e outras. Saiba mais em http://www.costabrava.com.br.

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*