Meio Aéreo

Aviação & Viagens

Ter04012014

Last updateSeg, 31 Mar 2014 4am

Vagas para comissário de voo na Avianca

A Avianca pretende contratar muitos comissários de bordo para trabalhar a bordo de suas aeronaves entre 2013 e 2014. Portanto, se está procurando uma vaga de emprego para tripulante, sua chance pode estar na Avianca!

Para quem sonha em ser aeromoça ou trabalhar como comissário de bordo, a Avianca Brasil é uma das melhores empresas para se trabalhar como tripulante.

A empresa possui um grupo enxuto de tripulantes, porém tem grandes planos de expansão da frota e vem contratando comissários de voo, pilotos, co-pilotos e mecânicos de avião ao longo deste ano e certamente continuará as contratações quando novos aviões Airbus A318 chegarem, entre 2013 e 2014.

Para quem deseja trabalhar como comissário de bordo da Avianca Brasil, basta acessar o site da Elancers e enviar o seu currículo para as vagas de comissário de bordo que a empresa aérea está divulgando já há algum tempo. 

A Avianca está dentre as 25 melhores empresas do ranking Business Week com o prêmio de Melhor Empresa em Atendimento ao Consumidor. Agrega a seu patrimônio um nome com mais de 90 anos de história.

Os profissionais contratados deverão controlar o embarque e desembarque de passageiros e cuidar do bem-estar dos passageiros, em especial crianças, gestantes e idosos. Além disso, deverá resolver situações de conflito a bordo, atendendo às necessidades de todos os passageiros.

Também é responsabilidade do comissário de bordo checar equipamentos e garantir a segurança de voo, mantendo-se atualizado com documentações e habilitações técnicas.

Para a vaga, é preciso Ensino Médio Completo, possuir CCT ou CHT para comissário, inglês fluente e espanhol (desejável).

Além disso, é preciso disponibilidade de horário e disponibilidade de atuar na base do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo - Como trabalhar na Avianca?

Clique aqui para enviar o seu currículo. O salário de comissário de bordo na Avianca varia entre R$ 2.500,00 a R$ 4.000,00.