Início / Aviação / Gol abre novas vagas e contrata co-piloto de avião
Tripulação da Gol Linhas Aéreas. | Foto: Divulgação
Tripulação da Gol Linhas Aéreas. | Foto: Divulgação

Gol abre novas vagas e contrata co-piloto de avião

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes, maior companhia aérea low cost da América Latina, dá continuidade ao processo seletivo que prevê contratar co-pilotos para o seu quadro operacional de tripulantes.

No final do ano passado, a empresa já estava selecionando co-pilotos e as contratações seguem neste primeiro semestre de 2015.

Para candidatar-se às vagas de piloto de avião na Gol em 2015, será necessário que o tripulante tenha Ensino Médio completo + 500 horas de voo ou Ensino Superior completo + 250 horas de voo, inglês de nível avançado e, claro, os certificados para pilotar avião.

Certificações: Habilitação de Voo por Instrumento, Aeronaves Multimotoras; Licença de Piloto Comercial e Certificado Médico Aeronáutico (CMA) de Primeira Classe. É desejável ter, também, Licença de Piloto de Linha Aérea.

– O que pode reprovar para tirar o CMA?

Além das qualificações básicas acima descritas, a Gol irá dar preferências em contratar piloto de avião com experiência de voo. São exigidas o mínimo de 250 horas de voo para quem possui Ensino Superior completo ou 500 horas de voo para quem não possui alguma faculdade.

A empresa não informa o salário para a vaga de co-piloto 2015, porém é compatível com o mercado.

– Salário de Piloto Comercial: quanto ganha?

Como enviar o currículo?

O processo seletivo inclui provas, entrevistas e dinâmica em grupo. Os interessados podem cadastrar o currículo em https://www.elancers.net/frames/gol/copiloto.asp.

– Vagas de emprego para comissários na Gol 2015

Sobre a Gol Linhas Aéreas Inteligentes

A Gol opera cerca de 910 voos diários para 69 destinos, sendo 15 internacionais na América do Sul, Caribe e Estados Unidos, com frota moderna de aeronaves Boeing 737-700 e 737-800 Next Generation.

A companhia aérea possui também o serviço logístico Gollog Rastreamento, que capta e distribui cargas e encomendas em mais 3.500 municípios brasileiros e oito internacionais.

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*