Início / Empregos / Emprego para comissário de bordo na Ethiopian Airlines
787-ethiopian-airlines

Emprego para comissário de bordo na Ethiopian Airlines

A Ethiopian Airlines, uma das mais destacadas empresas aéreas do mundo, tem base na África e está recebendo currículo para vagas de comissários de bordo em período experimental e para estágio internacional.

Para as vagas é necessário ser fluente ou nativo na Língua Portuguesa e Inglês avançado. Além disso, os candidatos às vagas de comissário de bordo deverão ter entre os 20 e os 30 anos de idade, possuir certificado de conclusão de curso de comissário, altura superior a 1,59 m e peso proporcional.

A empresa aérea africana busca comissários de bordo, de preferência com experiência para que possam lidar com os passageiros que falam português, muito comum nos voos internacionais da empresa aérea, visto que faz voos para o Brasil e Angola.

Está procurando emprego?

– Empresas aéreas internacionais para enviar currículo

– Endereço de linhas aéreas no Brasil para enviar currículo

– Modelos de currículo para fazer download

– Foto no currículo: como deve ser?

Empresa aérea internacional: Ethiopian Airlines

A Ethiopian Airlines começou a voar para o Brasil no dia 1 de Julho de 2013. Oferece atualmente três frequências diárias entre a capital da Etiópia, Adis Abeba, e a cidade de São Paulo, com escala no Aeroporto de Lomé, capital do Togo.

Seble Wongel Azene, diretora da companhia etíope no Brasil, disse que a sua companhia voa com a frota mais moderna que escala o Brasil, ligando este país a 82 destinos na Ásia, Europa, Médio Oriente e África.crew-ethiopian-airlines

Nos voos internacionais que faz entre a América do Sul e África, a companhia voa com o Boeing 787 Dreamliner, com capacidade para transportar 260 passageiros, 24 dos quais em Classe Executiva.

A companhia nacional de bandeira da Etiópia que tem registado nos últimos anos um extraordinário desenvolvimento, tem hoje uma das frotas mais modernas do continente africano e oferece excelentes conexões nos seus hubs de Adis Abeba para todo o mundo, e em Lomé, capital do Togo, onde os seus passageiros com destino final a outros aeroportos africanos podem utilizar a rede da Asky Airlines, uma companhia sua subsidiária, de registo togolês, com uma boa rede para diversos países da África Central.

Depois de partir do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, o Dreamliner da Ethiopian demora seis horas até Lomé, de onde continua viagem internacional, depois de uma escala rápida, para Adis Abeba, onde aterra ao fim de mais 05h30 de voo.

Na capital etíope os viajantes encontram uma ampla escolha de destinos na Ásia, nomeadamente para cinco aeroportos na China. A partir de Dezembro de 2014 terão também a oportunidade de continuar viagem para Narita, no Japão, em voo da Ethiopian.

A companhia abriu neste ano três novas rotas: Xangai (China), Viena (Áustria) e Xangai (China). Até final do ano abrirá ainda Narita, como referido, antes. Para 2015 está prevista a abertura de uma linha de longo curso, porventura umas das mais extensas da companhia, entre a capital etíope e Los Angeles, na Califórnia, costa Oeste dos Estados Unidos da América.

No mercado brasileiro a maioria dos passageiros da Ethiopian são turistas, os que visitam familiares em países do Médio Oriente ou que se deslocam de férias, também para Israel, um destino potenciado pelo voo direto da companhia da capital da Etiópia para Telavive, de apenas quatro horas de duração.

Gostou? Quer ser comissário de voo internacional?

Então envie o currículo (em inglês) e com foto anexa para o e-mail recruitment@ethiopianairlines.com

Com informações do SNA – Fotos: Flickr

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*