Início / Linhas Aéreas / Emirates renova programa de milhas aéreas
A cidade de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos | Pixabay
A cidade de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos | Pixabay

Emirates renova programa de milhas aéreas

Dica de viagem nos voos da Emirates para quem utiliza milhas aéreas para encontrar passagens aéreas com benefícios que façam valer uma viagem barata.

A Emirates renova programa de fidelidade corporativa para fornecer mais incentivos aos viajantes de negócios. Pesquisa encomendada pela companhia aérea mostra foco em custo-benefício e flexibilidade neste setor de viagem.

Assessoria de Imprensa – A Emirates Airline renovou o seu programa de fidelidade corporativa, o Emirates Business Rewards, para proporcionar maior valor e recursos adicionais para os clientes.

O novo programa foi simplificado e se tornou mais competitivo por permitir o pagamento de resgastes e upgrades de maneira mais simples, mesmo em reservas de última hora.

Uma das características mais importantes do novo sistema é a capacidade de usar os pontos do Business Rewards para reservar passagens aéreas e qualquer assento disponível a qualquer momento, dando aos membros o melhor custo-benefício.

A Emirates é a primeira e única companhia aérea na região do Oriente Médio a oferecer tanta flexibilidade em um programa de fidelidade, melhorando o custo para viagens de negócios.

Como é a vida de um comissário da Emirates em Dubai?

Recentemente, a Emirates encomendou um estudo independente sobre a percepção e os hábitos de mais de 800 viajantes de negócios e tomadores de decisão dos Emirados Árabes Unidos. As principais conclusões reiteraram a necessidade de bons custos e flexibilidade nas viagens corporativas, que estão alinhados com os novos recursos do Emirates Business Rewards.

De acordo com a pesquisa, os três principais fatores considerados para selecionar uma determinada companhia aérea são tarifas (30%), horário dos voos (26%) e custo-benefício (23%).

Ainda de acordo com a pesquisa, os passageiros geralmente reservam viagens de negócios pelo website da companhia aérea (29%). Organizações menores são ainda mais propensas a concluir as reservas on-line, com mais de 50% das viagens corporativas realizadas desta forma.

Com menos dependência dos agentes de viagens, Emirates Business Rewards melhorou a experiência do usuário com painéis personalizados fáceis de usar, o que inclui ferramentas para gerenciar e reservar outros serviços, além de monitorar os pontos acumulados.

Programas de milhas aéreas: como funcionam?

As inscrições no programa também foram simplificadas, sendo independentes do tamanho da organização. A introdução da função ‘Guest Traveller’ oferece a opção de incluir pessoas que não sejam da companhia, como consultores ou clientes que estejam viajando pela empresa – e ainda assim acumulam pontos Business Rewards.

Enquanto o programa continua oferecendo valor e serviço para indústrias-chave como manufaturas, óleo e gás, comércio e tecnologia da informação, o sistema simplificado com inscrição ilimitada de colaboradores permite outras indústrias com alto número de empregados, como o setor de construções.

A Emirates oferece conectividade direta de Dubai para mais de 150 destinos nos seis continentes, com qualidade de produtos e custo-benefício com luxuosas Private Suites na Primeira Classe, camas totalmente reclináveis em Classe Executiva e o icônico lounge a bordo do A380 para as duas classes, além da Classe Econômica com as maiores telas e mais de 2.500 canais livres em todas as cabines.

Que tal ser comissário de voo em Dubai?

Que tal ser comissário de voo em Dubai?

Como ser comissário de bordo na Emirates?

Estes detalhes são complementados por um excelente serviço de bordo de uma tripulação que fala mais de 60 idiomas.

Para mais informações, visite emirates.com/businessrewards.

Sobre a Emirates Airline

A Emirates é uma das companhias aéreas que mais rapidamente crescem no mundo. Recebeu cerca de 500 prêmios internacionais pela sua excelência e conta com 16 milhões de membros Skywards.

Atualmente, voa para 154 destinos em 82 países e opera uma frota de 247 aeronaves de fuselagem larga, incluindo o número recorde na indústria de 83 aviões A380. A companhia aérea é a maior operadora mundial de aeronaves A380s e Boeing 777s.

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*