Início / Empregos / Emirates contratará 11 mil colaboradores
empregos-emirates

Emirates contratará 11 mil colaboradores

Já pensou em morar em Dubai? Que tal então ser comissário de bordo em uma das aeronaves da Emirates Airlines?

A sessão trabalhe conosco da companhia aérea do Oriente Médio recebe mais de um milhão de visitas por mês, porém as vagas e as oportunidades também são inúmeras.

Com a chegada de novos aviões, o Grupo Emirates pretende contratar mais de 11 mil colaboradores ao longo de 2015.

O Grupo Emirates, que engloba a Emirates Airlines e a dnata, planeja contratar mais de 11 mil novos colaboradores este ano, de acordo com a projeção de crescimento para os seis continentes. Isso aumentaria o tamanho da equipe em 6% até março de 2016.

– Emirates Open Days no Brasil

Emirates irá contratar mais de 5 Mil Comissários em 2015

Cerca de metade dos novos contratados trabalhará na tripulação de aeronaves em Dubai, já que a companhia aérea receberá 20 novas aeronaves em 2015. Outras áreas que estão recrutando são operações de voo, engenharia, serviços de aeroporto e funções corporativas.

– Trabalhar na Emirates: como é o recrutamento?

A dnata, que hoje fornece serviços de aviação e viagens em 90 cidades em 38 países, também está em busca de talentos nas áreas de operações aeroportuárias, engenharia e desenvolvimento de negócios comerciais.

“Tanto a Emirates quanto a dnata são líderes da indústria. Candidatos qualificados sabem que podem contar com um ambiente de trabalho internacional e multicultural, bem como boas perspectivas de carreira em empresas estáveis e em crescimento. A cada mês recebemos milhares de currículos de candidatos de todo o mundo que procuram se juntar à nossa equipe dinâmica”, destaca Abdulaziz Al Ali, vice-presidente executivo de Recursos Humanos do Grupo Emirates.

O grupo possui, hoje, mais de 75 mil colaboradores no mundo todo sendo que, desses, mais de 12 mil trabalham há mais de 10 anos e quase 3 mil há mais de 20 anos. “Estes fatos ilustram o tipo de empregador que somos e as oportunidades que podemos oferecer”, comenta.

Em 2014, a Emirates Airlines recebeu cerca de 483.944 cadastros online para mais de 2 mil vagas de trabalho, em mais de 227 países. A empresa aérea também recebe uma média de 1,5 mil consultas relacionadas à carreira de cada mês nos seus canais de mídia social.

Sobre a Emirates

A Emirates é uma das companhias aéreas que mais rapidamente crescem no mundo. Recebeu cerca de 500 prêmios internacionais pela sua excelência e conta com 8,3 milhões de membros Skywards.

Atualmente, a Emirates voa para 147 destinos em 84 países e opera uma frota de 232 aeronaves de fuselagem larga, incluindo o número recorde na indústria de 55 aviões A380. A companhia é a maior operadora mundial de aeronaves A380s e Boeing 777s.

Fonte: InteramericaNetwork

12 Comentários

  1. Tudo que eu desejo e adimiro está em saber que um dia quando a oportunidade chegar eu vou fazer parte dessa companhia aérea,pois vai ser o meu dia de sorte.

  2. valdione Nunes almeida

    Olá boa noite sou formado em comissário so ainda não fiz a prova da anac

  3. Maguinaldo Lima Santos

    Sou pioneiro em operacao de wide body B777 e A380 no Brasil na area de ground handling, posso dizer categoricamente que tenho muita experiencia na area de carregamento e descarregamento de aeronaves de fuselagem larga, trabalhar na Emirates Airlines é um sonho!!!!

  4. Olá boa tarde tenho curso de Hotelaria e Turismo e faço Inglês é meu sonho trabalhar na Amercan Arline Emireides.
    Very much thanks for your attention…

  5. Bruno Dantas reinaldo

    Desejo Desde criança trabalhar com vcs um Dia chego la😃

  6. Bom dia, gostaria de saber como faço pra trabalhar na RM de Belém do Pará, quero tentar uma vaga, agradeço desde já a atenção

  7. Wallace Pereira

    Boa noite,tenho bons conhecimentos nos aeroportos do RJ,já trabalhei como:auxiliar de pista,operador de equipamentos,escalador,coordenador e participei de avaliações para supervisor na empresa Sata,hoje sou formado em Técnico em Segurança do Trabalho,almejo fazer parte da empresa e participar do crescimento no Estado do Rj, ajudando com todo conhecimento que adquiri com meus anos de trabalho nos aeroportos.

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*