Início / Aeroportos / Dufry Shopping abre no Aeroporto de Belém uma nova loja com modelo walk-through
Dufry no Aeroporto de Belém

Dufry Shopping abre no Aeroporto de Belém uma nova loja com modelo walk-through

Brasil Dufry – O Aeroporto Internacional de Belém (Val-de-Cans – Júlio Cezar Ribeiro) acaba de inaugurar uma nova loja Duty Free para compra de perfumes importados, bebidas e roupas de marca, entre outros acessórios.

O Dufry Shopping walk-through, é um novo modelo de loja, em que o passageiro atravessa um espaço comercial cercado de vitrines antes de entrar no avião, em uma área de 94 m2 no setor de embarque doméstico de passageiros funcionando 24hs todos os dias.

Já na área externa, de acesso ao público em geral, funciona, no segundo piso, outra Dufry Shopping com uma área de vendas, de 85 m², também aberta 24hs.

As duas lojas são especializadas em produtos importados com um mix que oferece uma extensa linha de perfumes para homens e mulheres, como Carolina Herrera, Dior, Paco Rabanne, Lancôme, Calvin Klein, Ralph Lauren, Giorgio Armani, Hugo Boss e Dolce & Gabanna; e ainda marcas de maquiagem e cosméticos como Revlon, Bourjois e Lee Stafford.

Na moda, a linha Calvin Klein, com jeans, camisetas e underwears (roupa íntima) e as camisas polo da Tommy Hilfiger aparecem com destaque, como também variadas pashminas e acessórios como as malas Samsonite.

Os best sellers (os mais vendidos) incluem ainda, nos comestíveis, a caixa premium da Guylian, ideal para presentes de viagens, os biscoitos Kalassi e as balas Haribo, além da tradicionais e variada linha dos chocolates Lindt; os uísques da linha Johnnie Walker e a vodka Absolut Blue; os óculos Ray Ban e relógios da Guess e da Fossil, ao lado de eletrônicos.

O complexo da Dufry inclui ainda duas lojas Hudson de produtos de conveniência e de compras de última hora antes da viagem tanto no embarque doméstico como no internacional. A Hudson faz parte do grupo Dufry, e é líder em lojas de conveniência em aeroportos nos Estados Unidos e Canadá e agora também no Brasil.

As inaugurações fazem parte da estratégia da Dufry de internacionalizar esse conceito em mercados com grande volume de passageiros e em locais onde já está presente com as suas tradicionais lojas duty free.

As lojas Hudson oferecem um mix de produtos alinhado com as demais unidades da rede, compreendendo comestíveis, bebidas, artigos de higiene e cuidados pessoais, souvenires, eletrônicos e brinquedos, além da tradicional oferta de jornais, revistas e livros.

Águas, balas, pelúcias, revistas e souvenires são alguns dos produtos mais procurados pelos passageiros, como também chocolates, snacks, almofadas de pescoço e fones de ouvido.

GARANTIA – Todos os produtos das lojas Dufry Shopping e Hudson contam com a Garantia Dufry, com o atendimento ao cliente através do 0800-7238379, de segunda a sábado das 7 às 19h, exceto feriados nacionais, ou ainda, pelo atendimento on line ou e-mail, disponíveis no site www.dutyfreedufry.com.br.

A Dufry é a líder global em varejo de viagem, com cerca de 2.200 lojas duty-free e duty-paid em aeroportos, navios de cruzeiro, portos, estações de trem e áreas turísticas localizadas no centro das cidades. A Dufry emprega cerca de 29.000 colaboradores. A companhia, com matriz na Basileia, Suíça, atua em 63 países ao redor do mundo.

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*