Home / Aviação / Emirates Airline fará seleção de pilotos em São Paulo
Aeronave da Emirates

Emirates Airline fará seleção de pilotos em São Paulo

A Dnata, braço de contratações junto ao Grupo Emirates, é responsável pelo recrutamento de pilotos, engenheiros, comissários de bordo, equipes de aeroportos, viagens e serviços aéreos da companhia aérea.

No momento, a organização está em busca de pilotos de aeronaves Boeing e Airbus experientes. Não existe um número mínimo de vagas, todos pilotos qualificados e aprovados nos testes e seleções do processo, serão contratados.

Portanto, se você pretende fazer parte deste ambiente dinâmico e multicultural, a Emirates realizará roadshow em São Paulo em busca de pilotos comerciais experientes, com inglês ICAO para operar os voos em rotas internacionais.

O evento é uma oportunidade para conhecer melhor a empresa aérea, o processo de seleção, o treinamento após a contratação, o contrato de salário e escala 28 dias on duty, 13 dias off, a vida em Dubai, as rotas internacionais, voos para o Brasil, escala, salário, plano de carreira, etc.

Quanto ganha um piloto de avião?

open day emirates 2018

Emirates tem inúmeros benefícios

Roadshow Emirates em SP – Piloto comercial

Quando: 27 de julho de 2017, às 10:00 e às 14:00 ou 28 de julho, às 10:00. (serão 3 eventos, sendo necessário comparecer em apenas um deles)

Onde: Bourbon Convention Ibirapuera Hotel – São Paulo (próximo aeroporto de Congonhas)

Para participar do processo seletivo, basta comparecer a um dos três eventos acima. Não é preciso realizar nenhuma pré inscrição, mas vale a pena já deixar os dados do currículo atualizados no site da Emirates, na seção trabalhe conosco Dnata.

Leia também: Dicas sobre o recrutamento de comissários de voo na Emirates

Escreva um comentário

O e-mail não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*