Início / Viagens / Viagens e escapadinhas para reconquistar ex-namorado

Viagens e escapadinhas para reconquistar ex-namorado

Para fugir da vida agitada e estressante da capital, nada como uma noite ou final de semana em hotel romântico com o seu namorado ou namorada.

Há relatos de que alguns destinos funcionam de verdade quando o assunto é “trazer o(a) ex de volta em apenas uma noite”. O interior de SP tem mais energia do que muita simpatia para reconquistar o ex.

Uma viagem romântica é excelente para reconquistar o seu amor. Selecionamos destinos bonitos e bem pertinho de SP para que tenham momentos a sós para reconciliação e cultivem o amor ao outro.

Elencamos 6 cidades românticas do interior de SP para conhecer em viagens de até 3h de carro. Escolhemos 6 lugares para viajar e (re)conquistar o ex namorado ou fazer ele se apaixonar por você.

Uma escapadinha para o interior de SP é a proposta. Por isso, se você quer um final de semana de paixão e amor, confira a listinha:

Águas de São Pedro – 180 km de SP

É um destino bem pertinho de São Paulo. Uma viagem de carro de cerca de 2 horas você chega em Águas de São Pedro. A cidade é uma estância turística do estado de SP.

O destaque da cidade são as trilhas, cachoeiras e o pleno contato com a natureza. Há pousadas muito boas. Alguns destaques são o Grande Hotel São Pedro e o LS Villas Hotel & Spa.

Atibaia – 50 km de SP

Uma cidade bem pertinho de São Paulo, com ar puro e clima de montanha para deixar a viagem bem tranquila e os dois poderem relaxar, ouvir os passarinhos e conversar sobre o relacionamento numa boa.

É bem fácil chegar em Atibaia. Em menos de 1 hora de carro pela Rodovia Fernão Dias você está lá. Só cuidado na marginal, que está com velocidade reduzida!

O turismo em Atibaia gira em torno da visita à Pedra Grande, onde pessoas saltam de asa-delta e praticam outros esportes radicais. Para os casais, a dica é levar um lanchinho e água na mochila, fazer caminhada e andar de teleférico.

Campinas – 90 km de SP

O legal desta cidade grande próxima de SP e de fácil acesso pela Rodovia dos Bandeirantes é a variedade de opções de parques, shoppings centers e atrações culturais.

Se os dois são um casal mais esportista, talvez queiram levar as bicicletas no suporte do carro para curtirem um final de semana sob duas rodas e cercados de muito verde em parques como o Taquaral.

Dica de hotel de luxo bacana para viagens românticas e conquistar homem casado é o Resort Royal Palm.

Campos do Jordão – 170 km de SP

A belíssima Campos do Jordão já fica um pouco mais longe da capital, cerca de 2 horas e meia de carro. Mas o visual da Serra da Mantiqueira compensa os olhos dos viajantes amantes

A estância turística de Campos do Jordão possui muitos hotéis luxuosos e requintados para agradar os casais mais exigentes. O hotel fazenda Big Bear Casa, Grande Hotel Campos do Jordão, o Hotel Toriba e a o Hotel Vila Inglesa são dicas bacanas para ficar hospedado lá.

O destino é muito procurado no inverno, especialmente para quem gosta de música e vai curtir o festival de inverno de Campos do Jordão, em Julho.

Holambra – 138 km de SP

A vila de descendentes holandeses é um destino romântico no interior de SP. É um lugar gostoso para viver momentos inesquecíveis e reconquistar o homem que você ama.

Joanópolis – 100 km de SP

A estância turística do estado de SP fica na divisa com Minas Gerais e bem pertinho mesmo de Extrema, uma importante cidade para o turismo mineiro.

Uma dica para quem quer fazer uma viagem romântica para reconquistar o ex-namorado ou firmar um namoro é procurar um quarto bacana no Resort Monte das Oliveiras.

Dicas para reconquistar o ex-namorado na viagem

heart inthe sky

Antes de tudo, é importante que você se dê valor e só faça a viagem se realmente os dois merecem uma chance. Além disso, sorrir é fundamental. Volte a ser quem você era – aquela pessoa de sorriso fácil.

Lembrando que uma viagem de reconciliação deve ser bem planejada. Nada pode sair errado. Tente se lembrar de coisas que fizeram o seu ex- se apaixonar. Escolha um lugar perto para evitar gastos.

Escolher onde comer é fundamental também. Por isso, a sugestão é consultar referências de restaurantes e bares no TripAdvisor, por exemplo. Uma sugestão é optar por massas e vinho. A massa evita surpresas e o vinho é sinônimo de amor.

Antes de viajar, não esqueça nada. Faça um checklist de viagem. Abaixo alguns itens resumidos imprescindíveis para uma viagem a dois. Não se esqueça de colocar na sua mala, por exemplo, uma lingerie sexy.

Leve poucas roupas, mas trajes adequados. Compre uma roupa nova para usar na viagem. Aproveite e compre um presentinho para o amado. Compre na viagem. Faça disso um momento prazeroso.

Algumas dicas de itens para levar em viagens de lua de mel, sugerindo levar na mala, em uma viagem romântica, o “perfume favorito da (o) companheira (o), cremes hidratantes, óleo massageador, camisinha, lubrificante, músicas românticas no celular, vinho, abridor de vinho e duas taças”. Além disso, ainda é bom caprichar nas roupas íntimas, camisola e um sabonete perfumado.

Não é preciso gastar muito. Saiba escolher um lugar bacana e gostoso para curtir a dois. Além disso, uma dica é escolher passeios mais tranquilos onde possam caminhar de mãos dadas, como parques, museus e pontos turísticos.

Algumas dicas de comportamento na viagem é lembrar de momentos do início do relacionamento. É sempre bom reviver o dia que se conheceram, relembrar datas importantes e até fazer planos para o futuro. Evite lembrar de momentos ruins do passado e deixe de lado as diferenças.

Aproveite a viagem!

1 Comentário

  1. Jose Silveiro

    Gostei demais desse conteúdo, por favor, continuem escrevendo mais sobre esses assuntos

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*