Início / Aviação / Ideias para decoração de quarto infantil com aviões
Decoração de quarto infantil

Ideias para decoração de quarto infantil com aviões

Um tema de decoração de quarto infantil campeão é aviação.

Portanto, se você está grávida de um menino ou já tem um filho pequeno e deseja ideias para decorar um quarto com aviões e temas ligados ao céu, separamos algumas fotos que podem ser uma boa inspiração.

Antes de ver as fotos, é legal ler algumas dicas básicas na hora de decorar um quarto infantil. Você tem que aproveitar tudo. Com um simples papel de parede é possível dar outra cara ao quarto do bebê.

Usar brinquedos como objetos de decoração também vale, além é claro de comprar colchas e roupas de cama e banho estampadas com desenhos do tema, ou seja, aviões, pilotos e aeromoças.

Aliás, para quem pensa que o tema de aviação vale só para meninos está enganado. É possível fazer lindos quartos de meninas com o tema, basta caprichar no rosa e usar todo o charme e glamour das aeromoças.

Algumas outras dicas na hora de decorar o quarto do menino ou da menina com o tema de avião é também pesquisar no Mercado Livre, por exemplo, luminárias de aviões, miniaturas para pendurar na parede ou deixar na estante. Há também abajures, cestinhos de lixo e objetos de decoração mesmo.

Uma dica é comprar pelúcias ou brinquedos daquele filme “Aviões” da Disney ou alguma referência ao Capitão Boeing do Duck Thales, Os Jetsons ou o Astronauta do Maurício de Sousa.

Algo que está bem em alta são os adesivos para parede. Há inúmeras opções de desenhos com aviões e pilotos. Mas como são coisas bem delicadas, peça sempre a ajuda de um técnico profissional.

Para deixar bem bacana, você pode colocar uma foto do Santos Dumont se o seu filho já for maior ou colocar várias fotos de aviões e aeroportos pelas paredes. Há lindas fotos no Flickr e até mesmo no Google.

cama-aviao

Cama de quarto de menino decorada com aviões.

colcha-infantil-aviao

Edredon com desenhos de aviões.

Por fim, algumas outras dicas na hora de arrumar e decorar o quarto da criança é evitar usar tinta e cola tóxica.

Por isso, é sempre bom consultar a ajuda de um técnico profissional. Também não exagere em objetos muito grandes que podem assustar o bebê.

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*