Início / Empregos / Concurso INFRAERO

Concurso INFRAERO

Concursos 2011
Nível Sênior
Encontra-se em andamento o concurso para preenchimento de vagas e cadastro de reserva para ingresso no Nível Sênior dos cargos de Analista Superior I, II, III e IV, regido pelo Edital de Abertura de inscrições nº 01/2011.01, publicado no Diário Oficial da União de 11/02/2011 e retificações posteriores.
O posicionamento das convocações poderá ser consultado por meio do links abaixo:
Convocação para os cargos de Nível Sênior
Nível Inicial
Foi publicado no Diário Oficial da União de 01/06/2011 Edital de Abertura de inscrições nº 02/2011.01 para o Nível Inicial dos cargos CRO/PTA, CRO/PNA, PEM, PST e Analista Superior I, II, III e IV. Informações no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br).
O posicionamento das convocações poderá ser consultado por meio do links abaixo:
Convocação para os cargos de Nível Inicial
A Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária – Infraero realizou no ano passado, um concurso público para preenchimento de diversos cargos de nível Sênior e nível Inicial.
O Concurso Infraero 2011 oferecia salários de até R$ 7.086,68 + benefícios. O resultado dos aprovados no Concurso da Infraero de 2011 já foi divulgado e os candidatos estão sendo chamados para o preenchimento de vagas e cadastro de reserva.

Concurso Infraero

Espera-se, contudo, que a Infraero realize novo concurso em 2012 para preenchimento de novas vagas. Devido à atenção que os aeroportos brasileiros irão receber nos próximos anos e ser uma atividade ligado à indústria do turismo, um dos concursos públicos mais esperados para 2012 é, sem dúvida, o Concurso da Infraero 2012.

A sede da Infraero está localizada na capital federal, além de diversas filiais em todas as capitais do Brasil. Fato que favorece que candidatos de todas as cidades do país empolguem-se para o concurso.

Agora, por ser um concurso bem concorrido e que oferece alto salário, é preciso estudar bastante. Para quem pretende fazer a inscrição no edital do concurso da Infraero, basta começar a preparar-se desde já, estudando matérias relacionadas a conhecimentos gerais, tecnologia e informática, além de raciocínio lógico e atualidades.

A Fundação Carlos Chagas que realizou o último concurso da Infraero em 2011, pretende divulgar o edital e a abertura das inscrições para o concurso da Infraero em 2012 em breve. Para mais informações, acesse o site www.concursosfcc.com.br.

Saiba mais sobre a Infraero:

Ligada à Secretaria de Aviação Civil, a Infraero é uma empresa pública nacional com sede em Brasília, e unidades filiadas em todos os Estados brasileiros. Dentre as atividades do órgão estão a gestão de todos os aeroportos do Brasil. Ao todo são 67 aeroportos, 69 Grupamentos de Navegação Aérea e 51 Unidades Técnicas de Aeronavegação, além de 34 terminais de logística de carga. A Infraero conta com aproximadamente 40 mil profissionais, entre empregados concursados e terceirizados.

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*