Início / Viagens / Como tirar visto para Inglaterra?
Melhor Livro de Inglês
Cursos para aprender inglês em livros recomendados.

Como tirar visto para Inglaterra?

Londres – O visto concedido para pessoas que desejam residir, trabalhar ou estudar no Reino Unido (Inglaterra), é aquele carimbo que todos que pretendem conhecer Londres, Manchester, Birmingham, etc.

É importante conhecer o visto e seus limites. Muitas vezes por desconhecer o que está escrito no próprio passaporte, viajantes podem acabar tendo problemas imigratórios ou burocráticas dores de cabeça. As cores do selo podem variar de acordo com o visto concedido, mas o formato é muito semelhante ao demonstrado aqui.

Lembrando que o modelo de visto exibido aqui é para os vistos de longa duração, ou seja, vistos emitidos no aeroporto apenas para visita, podem ser representado apenas por um carimbo no passaporte com a data de emissão e expiração.

1. Data de início do visto (Valid from date): Você não pode entrar no Reino Unido antes dessa data.

2. Data de validade final (Valid until date): Você DEVE deixar o Reino Unido até esta data, a não ser que o seu visto permita a você extender o prazo. Se tipo de visto permite que o prazo seja estendido, então você deve fazer isso contactando o HomeOffice antes do seu visto expirar.

3. Termos de Entrada (Entry terms): Se o visto marcar “MULT” (múltiplo), significa que você pode usá-lo para entrar e sair no Reino Unido quantas vezes quiser sem ter que emitir um novo visto, enquanto o visto for válido. Caso esteja marcado 01, você poderá entrar no Reino Unido apenas uma vez. Caso esteja marcado 02, você poderá entrar no Reino Unido até 2 vezes enquanto o visto for válido.

4. Categoria (Visa category): Categoria ou tipo do seu visto, clarificando o motivo da sua estadia no Reino Unido. Diferentes categorias de vistos também tem selos de diferente cores.

5. Condições (Conditions): Poderá informar se você tem restrições como não poder trabalhar ou não utilizar recursos Caso você tenha um visto de trabalho ou estudo no Reino Unido, o número do seu patrocinador será exibido nessa seção.

Respeite as condições estabelecidas no seu visto, ou você poder á ser preso, multado, deportado e banido de retornar ao Reino Unido por até 10 anos.Se você trabalhar ilegalmente  você não terá nenhum benefício das leis de trabalho britânicas e seu empregador deverá pagar uma multa de 10 mil libras caso seja descoberto, até mesmo se for um negócio familiar.

Respeite as condições estabelecidas no seu visto, ou você poder á ser preso, multado, deportado e banido de retornar ao Reino Unido por até 10 anos.

Se você trabalhar ilegalmente  você não terá nenhum benefício das leis de trabalho britânicas e seu empregador deverá pagar uma multa de 10 mil libras caso seja descoberto, até mesmo se for um negócio familiar.

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*