Início / Passagens Aéreas / Como ter cartão TAM Fidelidade? Multiplus

Como ter cartão TAM Fidelidade? Multiplus

A TAM Linhas Aéreas acaba de disponibilizar no seu site uma nova categoria elite para o seu programa de fidelidade. Trata-se do Cartão Black.

Para ter direito ao Cartão Fidelidade Black é necessário que o cliente acumule pelo menos 150 mil pontos Multiplus voados exclusivamente na TAM no período de um ano.

A principal vantagem do cliente black, é que além de todos os benefícios da categoria Vermelha (confira abaixo), o mesmo passa a contar com uma linha telefônica direta para falar com a TAM, Check-in preferencial para marcação de assentos, independentemente do perfil de tarifas; Embarque prioritário e Atendimento exclusivo na Central de Atendimento TAM Viagens.

Considerando que voos realizados por outras companhias aéreas membros da Star Alliance não são contabilizados, é uma categoria bastante elitista do programa.

Confira abaixo as demais categorias do programa:

Cartão Vermelho. Para ser um cliente fidelidade vermelho, é necessário acumular 48 mil pontos Multiplus voados na TAM ou em qualquer companhia parceira.

As vantagens para o portador deste cartão são: 50% a mais de pontos que o Cartão Branco em todos os voos (pontos bônus); Franquia de bagagem em voos TAM – 20 kg de bagagem adicionais ou 2 volumes extras, de acordo com as regras de cada aeroporto. Esse benefício só não é válido para voos TAM em code share, quando as aeronaves são de outra companhia; Check-in prioritário – balcão exclusivo para garantir mais agilidade no seu check-in; Embarque prioritário, logo após os embarques preferenciais exigidos pelos órgãos brasileiros; Acesso às Salas VIP do Aeroporto – acesso às Salas VIP da TAM e das companhias aéreas membros da Star Alliance com direito a um acompanhante, independentemente do grau de parentesco e da classe em que viaja; Lista de Espera de Reservas Prioritárias – quando não há lugares livres no voo que escolheu, dá-lhe prioridade caso venha a ficar livre algum lugar; Espera Prioritária no Aeroporto – dá-lhe prioridade máxima enquanto espera por um voo no aeroporto. Check-in Prioritário no Aeroporto – permite-lhe fazer o check-in no balcão da Classe Executiva e/ou de Primeira Classe; Tratamento Prioritário da Bagagem – as suas malas têm um tratamento prioritário, tal como você, e estão entre as primeiras coisas a ser descarregadas.

Cartão Azul. Para ter acesso ao primeiro upgrade do programa, basta ter acumulado em um ano 12 mil pontos voando com a TAM ou com companhias aéreas parceiras.

As vantagens para o cliente desta categoria são: 25% a mais de pontos que o Cartão Branco em todos os voos (pontos bônus); Franquia de bagagem em voos TAM – 10 kg de bagagem adicionais ou 1 volume extra, de acordo com as regras de cada aeroporto. Esse benefício só não é válido para voos TAM em code share, quando as aeronaves são de outra companhia; Lista de Espera de Reservas Prioritárias – quando não há lugares livres no voo que escolheu, dá-lhe prioridade caso venha a ficar livre algum lugar; Espera Prioritária no Aeroporto – dá-lhe prioridade máxima enquanto espera por um voo no aeroporto; Não autorizado para Bilhetes-Prêmio da rede Star Alliance.

Cartão Branco. Para aderir ao programa e receber o seu cartão fidelidade branco, basta se cadastrar no site da TAM ou solicitar um folheto de adesão quando estiver voando com a TAM, ou mesmo no ckeck-in da companhia.

O cartão branco é a primeira categoria. Nele as vantagens são apenas de acumular pontos para que os mesmos sejam trocados por passagens aéreas grátis ou outros produtos na rede de parceiros do Multiplus Fidelidade.


Para mais informações acesse os sites:

www.multiplusfidelidade.com.br

www.ofertastam.com.br

www.tam.com.br

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*