Início / Linhas Aéreas / Cartão de Crédito Avianca

Cartão de Crédito Avianca

Panamericano cartões – O Banco PanAmericano, ex- Grupo Silvio Santos, desenvolveu para a Avianca um cartão de crédito, o primeiro da instituição para uma companhia área.

Além das funções tradicionais de um cartão de crédito, o Cartão Avianca PanAmericano conta com o programa Amigo de Vantagens. Esse programa traz benefícios únicos, competitivo com os melhores do mercado, em que, a cada US$ 1 transacionado, o cliente acumula pontos que podem ser trocados por passagens aéreas Avianca e centenas de produtos e serviços.

O Cartão Avianca PanAmericano será emitido com as bandeiras Visa e Mastercard, nas variantes Internacional e Platinum

Amigo de Vantagens – “Este produto foi desenvolvido com base nas melhores práticas do mercado, destacando-se pelo programa Amigo de Vantagens que possui uma das melhores taxa de conversão de pontos entre seus concorrentes (1 dólar = 2 pontos no Avianca PanAmericano Platinum e a 1 dólar = 1,4 pontos no Avianca PanAmericano Internacional) e, principalmente, pela agressiva bonificação inicial de lançamento, que garante ao cliente até 15 mil pontos nos primeiros meses de utilização do cartão. Paralelamente, como todos os clientes PanAmericano Cartões, eles também tem acesso ao Vale Desconto, a maior rede de descontos do País”, afirma Elinton Bobrik, diretor de cartões do Banco PanAmericano.

O programa Amigo de Vantagens oferece trechos grátis a partir de 10 mil pontos. Além disso, voando pela Avianca para qualquer destino do Brasil, o cliente do Cartão Avianca PanAmericano tem a sua disposição uma série de vantagens exclusivas como parcelamento de passagens Avianca em até 10 vezes sem juros, check-in diferenciado, embarque preferencial e isenção da taxa por excesso de bagagem.

Segundo Elinton Bobrik, “com essa parceria, vamos atingir um público novo, de poder aquisitivo mais elevado, e que vem para complementar nossa já consolidada carteira de clientes”.

Emissão na hora – O Cartão Avianca PanAmericano poderá ser adquirido na hora, em qualquer uma das 19 lojas Avianca nos mais importantes aeroportos brasileiros, sendo que em Congonhas (São Paulo) a partir de novembro, o cliente terá a possibilidade de sair com seu cartão impresso na hora, em menos de 5 minutos.

Ferramenta de fidelização – “O setor aéreo é um importante nicho que ainda não havia sido explorado pelo PanAmericano Cartões e que vem crescendo anualmente. Com esta parceria, ganhamos acesso aos mais de 700 mil clientes do programa Amigo da Avianca e a companhia área facilita o acesso a seus serviços e ganha mais uma ferramenta de fidelização, passando a oferecer a seus clientes mais opções de parcelamento e financiamento de passagens”, afirma Elinton.

Foto: Google Images

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*