Início / Empregos / Carreiras em Engenharia de Aeronaves

Carreiras em Engenharia de Aeronaves

1. Como se tornar um engenheiro de Manutenção de Aeronaves?

Como um engenheiro aeronáutico licenciado terá de estar na posse de uma licença de engenheiro de aeronaves básicas, pelo menos uma qualificação de tipo para uma aeronave, muitas horas / meses / anos passou a ganhar a sua experiência prática, e uma aprovação da empresa para emitir um Certificado de Aptidão ao serviço de uma aeronave. É um trabalho altamente qualificada e um que pode levar alguns anos para conseguir.

Aeronaves são assinadas por engenheiros licenciados, mas seus colegas não licenciados e altamente qualificados desempenham um papel crucial. Mecânica de Aeronaves não são certificados e funcionará sob a supervisão de um engenheiro certificado, mas eles são altamente treinados e com experiência na manutenção, reparo e revisão geral de aeronaves (MRO empregos).


2. Aeronaves carreiras de Engenharia de Manutenção

Engenheiros Mecânicos de aviões aviões e trabalho em uma base permanente como um empregado de uma companhia aérea ou organização MRO. Muitos mais estão empregados numa base contratual, trabalhando para si, através das empresas que prestam serviços de recrutamento de pessoal para as companhias aéreas ou OPR.

manutencao-aeronaves-turbinaContractors coordenador dos aviões tendem a ganhar mais dinheiro, mas não obter os benefícios da empresa ou vários de segurança oferecido por um emprego permanente.

Engenheiros de Manutenção de aeronaves licenciados terá que provar suas habilidades. Como um só, você vai precisar de uma licença básica (por exemplo, uma licença EASA Parte B1 66 engenheiro aeronáutico licenciado). Isso vai exigir muitos meses de estudo (ou cerca de aviônicos da aeronave para uma licença B2 ou fuselagem e motor para uma licença B1).

Este, então, precisa ser seguido por um estudo mais aprofundado em um curso de qualificação de tipo, tiradas de um centro autorizado (por exemplo, avaliação de tipo B747-400), e depois da experiência prática do tipo para obter as aprovações da empresa.

Só depois de ter tudo isso você pode então se tornar um engenheiro de aeronaves certificadas. Mesmo assim, você vai precisar para manter a certificação a fim de continuar a trabalhar em qualquer tipo particular de aeronave. Se você perder a certificação (ou seja, você parar de trabalhar em um tipo de aeronave por mais de dois anos), você pode ser obrigado a fazer um curso de familiarização antes de poder voltar a ser licenciado em tipo. Isto pode variar de uma companhia aérea para outra e da autoridade de aviação civil (país / região) que deseja trabalhar.


3. Manutenção de aeronaves: Emprego para Engenheiros

Se você é um instalador você terá que procurar emprego Aircraft técnicos, os trabalhos de mecânica de aeronaves ou montadores de aeronaves empregos (vários termos são usados alternadamente).

Engenheiro de Manutenção

Empregos linha de Engenheiro de Manutenção vai exigir um engenheiro de aeronaves certificadas a assinar aeronaves off ‘on line’. As verificações de um engenheiro de manutenção de linha são verificações realiza luz e são realizadas durante turn-around ou durante a noite.

mecanico-manutecao-aviaoVocê deve ter uma licença e as aprovações, a fim de assinar um “Certificado de Aptidão para Serviço”. Veja nossa linha de licenciados Jobs Engenheiro de Manutenção.

Engenheiro de Manutenção requerem um engenheiro aeronaves certificadas a assinar aeronaves fora. A natureza do trabalho concentra-se em projetos maiores de manutenção de aeronaves (ou cheques de pesados). Geralmente, leva mais tempo do que um teste de linha.

As verificações são categorizados e um trabalho de engenheiro de manutenção de base é tipicamente a realização dos controlos C no hangar ao longo de vários dias ou semanas. Modificações e instalações também será incluído como parte do trabalho de um Engenheiro de Manutenção Licença de Base.

Licenças básicos são emitidos pela autoridade competente. Tipos de licenças são, por exemplo, uma parte EASA 66 licença ou licença ICAO. Engenheiros licenciados ou tendem a se especializar em mecânica ou aviônicos. Avionics Engineers (ou EASA Parte 66 engenheiros B2) são capazes de emitir CRS em sistemas de aviónica, enquanto fuselagem e motor engenheiros (ou A & C ou Engenheiros de licença B1) geralmente sinal para todas as peças mecânicas e os motores (eles precisam ser treinados no motor específico tipos também).

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*