Início / Viagens / O que fazer no Caribe: St. Maarteen e os esportes radicais
pular de paraquedas caribe

O que fazer no Caribe: St. Maarteen e os esportes radicais

St, Maarteen Tourism Bureau – Quem gosta de fortes emoções pode colocar St. Maarten no roteiro de viagens. A ilha tem opções radicais para aqueles que usam a adrenalina como combustível para o dia a dia.

– Cancun precisa de visto?

Confira abaixo algumas atividades para fazer nesta ilha do Caribe:

Paraquedas

Saltar de paraquedas é o sonho de muita gente e “se jogar” em um lugar de paisagem exuberante com certeza é algo para se guardar na memória.

O SXM Parachute oferece todo o equipamento necessário para a queda livre, que pode durar de 35 a 40 segundos. Lá do alto é possível avistar diversas ilhas que estão ao redor, entre elas Anguilla e Saba. A velocidade chega até 200 km/h e o visual deslumbrante é garantido.

Mergulho com Tubarões

Mais uma opção para os corajosos. Em St. Maarten é possível mergulhar com os tubarões bem de pertinho, sem gaiola. Durante a atividade disponível no Dive Safaris, pode-se observar entre 18 e 30 tubarões, que chegam a ter quase 3 metros de comprimento. O mergulho dura aproximadamente 40 minutos e exige certificado.

Safári Aquático

Que tal uma caminhada embaixo d’água? O safári aquático da Sea Trek Helmet Diving faz um tour pelo solo marítimo, visitando embarcações naufragadas e belas formações rochosas, sempre na companhia de lindos cardumes de peixes.

Regata

Se o esporte é o foco da viagem, uma excelente oportunidade é participar da regata ‘12 Metre Challenge’. Um instrutor guiará os participantes em todos os passos da navegação e falará sobre a estrutura da embarcação.

Esta é uma chance única de pilotar um barco da America’s Cup e ainda viver as emoções de uma verdadeira competição de regata.

Tirolesa

Que tal uma aventura em família? Em St. Maarten as crianças também podem experimentar momentos de muita adrenalina. A reserva natural Loterie Farm é ideal para os pequenos entrarem em contato com a natureza e terem uma bela vista das alturas. O local oferece uma rede de tirolesas com diversos níveis de dificuldade e para todas as idades.

É importante lembrar de usar calçados fechados e roupas confortáveis para aproveitar ao máximo a atividade.

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*