Início / Viagens / Onde ficar em Cannes, França – melhores hotéis
Dicas para viajar para Cannes, sul da França.
Dicas para viajar para Cannes, sul da França.

Onde ficar em Cannes, França – melhores hotéis

Por dentro das trilhas de Cannes

Tida como a jóia da Riviera francesa e cidade sede de um dos maiores festivais de cinema do mundo, que acontece agora entre 11 e 22 de maio, Cannes é uma ótima escolha para quem busca jantares gourmets e compras de luxo.

De acordo com dados da Booking.com, durante todo o ano, Cannes é um destino exuberante e animado, que atrai turistas apaixonados por seu glamour. Veja abaixo algumas dicas de lugares para se hospedar na cidade, de apartamentos a belas vilas e hotéis.

1. Residence Gameau – Faça a reserva

À beira da praia e a menos de 2km do Palais des Festivals, a Residence Gameau dispõe de acomodações autosuficientes com um terraço privado mobiliado. Os apartamentos e estúdios contam com uma cozinha totalmente equipada, mas se preferir comer fora, há uma lista de bons restaurantes e bares bem próximos.

2. Hotel de Provence – Faça a reserva

Com uma decoração tradicional francesa, o Provence está situado numa zona tranquila, a cinco minutos a pé do La Croisette e a 10 minutos do Palais des Festivals e Cannes Marina. Servindo vinhos regionais e uma variedade de bebidas refrescantes, os hóspedes podem desfrutar de bebidas e do café da manhã francês do hotel. Existem vários restaurantes e boutiques nas ruas laterais próximas.

3. Hotel Albert – Faça a reserva

Esta elegante villa colonial francesa fica próxima à praia e está a apenas 10 minutos a pé do Palais des Festivals e da Praia de Croisette. A maioria dos quartos tem vista para o mar, para as Ilhas Lérins e para as colinas de Cannes.

4. Okko Hotels Cannes Centre – Faça a reserva

Fica a apenas cinco minutos a pé do Croisette Promenade e do Palais des Festivals. Os quartos desse hotel possuem estilo moderno. Fica a 10 minutos do Porto Velho ou do distrito Le Suquet.

5. Cannes Villa St Barth – Faça a reserva

Situado entre belos jardins tropicais, fica a cinco minutos de carro do centro de Cannes e do Boulevard de la Croisettte. Este alojamento possui uma piscina e uma banheira de hidromassagem. Dos quartos, os hóspedes podem desfrutar da vista das Ilhas Lérins e aproveitar o máximo do centro de spa e bem-estar. O restaurante oferece café da manhá durante todo o dia, além de um cardápio que vai de tapas a pratos asiáticos e mediterrâneos.

6. Five Seas Hotel – Faça a reserva

Os quartos desse hotel possuem design contemporâneo. O hotel fica próximo das praias de La Croisette e do Palais des Festivals. Conta ainda com um Spa e um terraço no último piso com uma piscina exterior. Five Seas é o lugar perfeito para relaxar.

7. La Bastide de l’Oliveraie – Faça a reserva

O hotel possui uma piscina incrível, spa e jacuzzi na cobertura que oferecem belas vistas do Mar Mediterrâneo. Os quartos estão decorados individualmente em estilo mediterrâneo e os hóspedes podem desfrutar de um café da manhã todos os dias na sala de jantar ou no pátio.

8. Apartmento Art Deco – Faça a reserva

Situado a poucos passos do Palais des Festivals de Cannes e do Forville Market, este apartamento possui uma cozinha totalmente equipada, banheiro privativo e banheira de hidromassagem. É também o local perfeito para explorar Cannes de carro. Está a menos de 6km de distância de Fort Royal.

9. Cannes a 100 metros do Palais et des plages – Faça a rserva

Desfrute de belas vistas da cidade nestes elegantes apartamentos. Estão a apenas cinco minutos a pé da praia e do Palais des Festivals e bem perto de uma variedade de restaurantes e supermercados.

10. Hotel Chalet De L’isere – Faça a reserva

O hotel já pertenceu ao francês Guy de Maupassant. Cada quarto foi projetado de acordo com um determinado momento de sua vida. Localizado numa zona tranquila, fica a 10 minutos a pé da estação ferroviária de Cannes, da praia e do Palácio dos Festivais. O restaurante do hotel serve um buffet de café da manhã diário e cozinha regional. Você pode ainda facilmente aventurar-se pelo centro da cidade de Cannes para experimentar alguns restaurantes.

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*