Início / Empregos / BHS Helicópteros – Macaé, Cabo Frio e Jacarepaguá/RJ

BHS Helicópteros – Macaé, Cabo Frio e Jacarepaguá/RJ

Originalmente fundada em 1992 servindo aos mercados corporativos e de emergência médica em São Paulo, é atualmente uma das maiores empresas brasileiras de Táxi aéreo atendendo ao mercado de transporte offshore.

A BHS Helicópteros tem cerca de 15 anos de serviços dedicados ao suporte da indústria brasileira de Óleo e Gás. 

Clientes BHS Helicópteros

Entre os maiores clientes da BHS Helicópteros, destacamos renomadas organizações como: Petrobrás, ExxonMobil, Transpetro, El Paso, CGG Veritas, Transocean, Noble, Brasdril, BP, Saipem, Pride, Navis Drilling, Queiroz Galvão, WesternGeco, que validam o compromisso BHS Helicópteros com a segurança e a qualidade de atendimento.

Transporte Offshore – Pilotos de Helicóptero

Desde 1996 no transporte de passageiros e de cargas por helicópteros no apoio às operações de exploração e produção de petróleo, bem como para empresas internacionais de análises sísmicas e de prospecção de petróleo.

Praticando padrões internacionais de qualidade, a BHS Helicópteros está preparada para assumir os desafios do mercado brasileiro de petróleo, já atuando como prestadora de serviços de helicópteros para várias empresas multinacionais do setor.

Atendimentos Especiais – Transporte de Carga Aérea

A BHS Helicópteros está capacitada também a prestar serviços em qualquer local do território nacional, sendo mobilizada para a realização de serviços especiais altamente exigentes, tais como inspeções de oleodutos e gasodutos na Selva Amazônica, transporte de cargas especiais, etc.

Frota de Helicópteros

Operando uma frota de 36 aeronaves de grande e médio porte, a BHS Helicópteros transporta uma média de 22.000 passageiros mensalmente, a partir de bases nos aeroportos de Macaé/RJ, Cabo Frio/RJ e Jacarepaguá/RJ, prestando serviços em uma das maiores áreas de produção de petróleo da costa brasileira.

Helicópteros Modelos Sirorsky S-92 e Eurocopter EC-225

É a maior operadora de aeronaves de grande porte no Brasil, sendo também a primeira empresa no Brasil a operar comercialmente os modelos Sikorsky S-92 e o Eurocopter EC-225.

  • Eurocopter EC-225

Velocidade de Cruzeiro: 145nmph
Capacidade máxima de passageiros: 19
Autonomia de voo: 900 km

  • Sikorsky S-92

Velocidade de Cruzeiro: 151 nmph
Capacidade máxima de passageiros: 19
Autonomia de voo: 996 km

  • Sikorsky

Velocidade de Cruzeiro: 135 nmph
Capacidade máxima de passageiros: 12
Autonomia de voo: 558 km

Para trabalhar na BHS – Brazilian Helicopter Services, basta acessar o site da empresa e buscar por vagas de seu interesse.

Foto: divulgação internet

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*