Início / Passagens Aéreas / Passagens promocionais Azul para melhor idade

Passagens promocionais Azul para melhor idade

“Viaja mais melhor idade” – A Voe Trip Linhas Aéreas oferecerá passagens aéreas com descontos de até 80% para terceira idade.

A empresa aérea acaba de lançar promoção de passagens aéreas com desconto para pessoas com 60 anos ou mais. Melhor Idade – Melhor Viagem é um programa inédito de concessão de passagens aéreas com desconto para pessoas com 60 anos ou mais.

Uma ótima oportunidade para quem está na melhor idade e deseja curtir uma viagem de férias ou simplesmente conhecer os melhores destinos de turismo no Brasil. A TRIP é a maior companhia aérea regional da América do Sul, com mais de 80 destinos atendidos.


Passagens promocionais – Terceira Idade

Entre as companhias aéreas, a AZUL TRIP é a única a ofertar preços diferenciados para idosos. Os clientes com 60 anos ou mais, poderão comprar passagens com desconto com pelo menos 15 dias de antecedência em todos os canais de venda da cia aérea como: internet, site www.voeazul.com.br, nos aeroportos e também nas agências de viagens.

Com o programa de concessão de passagens com desconto “Melhor Idade – Melhor Viagem”, a maior empresa aérea regional do país irá disponibilizar mais de 150 mil assentos por mês aos passageiros que estão nessa faixa etária, prestando serviços de forma especial a esse público que aprecia viajar a turismo para fora do estado, na maioria das vezes para o Nordeste,  e quase sempre acompanhado.

A vantagem deste programa inédito da AZUL TRIP é que não se trata de uma promoção relâmpago, nem uma passagem promocional por tempo limitado para aquisição e repleta de regras. Trata-se de uma parceria com o Ministério do Turismo, onde a cia aérea oferecerá passagens com descontos de até 80% para pessoas com 60 anos ou mais. Os bilhetes aéreos são válidos para todos os destinos e trechos operados exclusivamente pela cia aérea, em qualquer época do ano.

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*