Início / Aviação / Cursos na Aviação / ASA Azul – Academia de serviços Azul
tripulacao-azul-foto

ASA Azul – Academia de serviços Azul

Aviação Civil – Além de anunciar a criação de 500 vagas de emprego para profissionais da aviação, o presidente da Azul Linhas Aéreas, David Neeleman, também inaugurou a ASA – Academia de Serviços Azul.

A Academia de Serviços Azul irá oferecer ao público em geral formação e profissionalização em diversas áreas da aviação civil com opções de parcelamento em até 60 vezes e juros de 1,89% ao mês.

Inscrições cursos de comissários e pilotos

Os primeiros dois programas da academia são voltados para pilotos e comissários e devem ter início, respectivamente, em 25 de junho e 10 de julho. A primeira turma de comissários terá 25 alunos e a de pilotos 20. As inscrições deverão ser feitas entre os dias 9 e 20 de maio, no site da Azul: www.voeazul.com.br. Lembrando que, no caso dos comissários, as inscrições ficarão abertas até o dia 20 ou até completar 400 inscritos, e no de pilotos, até completar 200 inscritos.

  • Academia de Serviços Azul: formação de pilotos

O projeto de formação de pilotos oferece um curso de alta qualidade e com condições de financiamento a juros reduzidos, em relação ao mercado. Uma vez aprovado em todos os módulos, é garantida uma oportunidade no processo de seleção na Azul Linhas Aéreas.

Requistos: 18 anos, Ensino Médio Completo, Inglês intermediário e Aprovado no processo seletivo.

Custo total: R$ 76.760,00

O curso será dividido em quatro fases: Fase 1 com início do PP Teórico (Sem financiamento), Fase 2 com início do PP Prático (Com opção de financiamento Módulo 1), Fase 3 com início do PC Prático Com opção de financiamento Módulo 2) e Fase 4 com início do IFR / MLTE Prático (Com opção de financiamento Módulo 3).

Local do curso: Itápolis-SP (Período Integral, com opção de inclusão do custo de alojamento no financiamento).

Duração: Aproximadamente 10 meses

Clique aqui para fazer a sua inscrição. São 20 vagas para o curso de pilotos, com início previsto para 25/06/2012.

  • Academia de Serviços Azul: formação de comissários

O principal diferencial é que, ao término do curso, será garantida ao aluno a oportunidade de uma entrevista na Azul Linhas Aéreas. O curso dará oportunidade àqueles que possuem o sonho de trabalhar na aviação, porém não dispõem, no momento, de condições financeiras para isso. Ao mesmo tempo, a Azul busca formar profissionais da mais alta qualidade para atender sua demanda de crescimento.

Custo-benefício: O valor total do curso inclui todo custo que o aluno terá para se formar em um Comissário de Voo. Não há custos adicionais! Estão inclusos no valor do curso: Módulo Prático, Módulo Teórico, Uniforme, Material Didático e Exame Banca Anac.

Currículo: A ASA possui treinamento diferenciado com matérias extracurriculares formando o aluno em um Comissário atualizado com o mercado. E mais: o treinamento Prático é realizado em ambiente real de selva e mar.

Forma de pagamento: O curso tem o valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais), que poderá ser pago em até 10 vezes.

Requisitos: 18 anos, Ensino Médio Completo e Aprovado no processo seletivo.

Duração: Segunda a Quinta-feira no horário Matutino das 08h00 às 11h00 (3 horas) e duração de 16 semanas (4 meses).

Local: Barueri – São Paulo – Av Ceci, 348. Tamboré – SP.

Clique aqui para fazer a sua inscrição. São 25 vagas para o curso de comissário de voo, com início previsto para 10/07/2012.

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*