Início / Aeroportos / 23 vagas de Agente de Aeroporto no RJ, GRU, FOR e CWB
tripulacao-aviao-aeroporto

23 vagas de Agente de Aeroporto no RJ, GRU, FOR e CWB

Conseguir um emprego para trabalhar em aeroportos é bem legal (ainda mais neste momento de crise).

Muita gente que nunca pensou em seguir carreira na aviação, ao ter o seu primeiro emprego para trabalhar em aeroportos acaba se apaixonando pelo setor aéreo e logo anima para seguir uma profissão na área.

Há sempre muitas vagas para trabalhar em aeroportos, especialmente para vaga de agente de aeroporto. Aqui no próprio blog Meio Aéreo sempre divulgamos muitas vagas e oportunidades para quem deseja e procura trabalhar em aeroportos, na aviação civil.

10 Vagas para Agente de Aeroporto (Curitiba)

O Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, está recrutando profissionais para atuar como aeroviário e agente de aeroporto em companhia aérea.

O trabalho que o agente de aeroporto executa é o de controlar via sistema os despachos de voo conforme chegadas e partidas; Efetuar o check-in por ordem de chegadas dos passageiros; Executar as funções de editing,  pista, controle, balanceamento e atendimento nas lojas, etc.

Além disso, o agente de aeroporto é um elo de comunicação, um porta voz do status do voo para os clientes. Ou seja, é preciso manter os passageiros informados na sala de embarque bem como, recebê- los no desembarque. Por fim, o agente de aeroporto também deverá realizar o speech padrão e atuar no controle e organização dos procedimentos de voo.

Para a vaga a empresa exige Ensino Superior completo ou cursando; Necessário inglês para conversação; Além de necessário ter conhecimentos em rotinas aeroportuárias.

– Clique aqui para cadastrar o seu currículo*

É importante lembrar que o Agente de Aeroporto deve ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados de acordo com a escala (6X1).

Agente de Aeroporto na loja da Avianca (Fortaleza)

A Linha Aérea Avianca está contratando para a lojinha da Avianca no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, Ceará.

O Agente de Aeroporto irá atuar na loja da Avianca com atendimento ao cliente emitindo passagens aéreas, realizando remarcação ou cancelamento, tirando dúvidas referentes aos programas de fidelidade da empresa, entre outras atividades visando o cumprimento de portarias da ANAC e legislações do segmento.

É preciso ter Ensino Médio completo ou Superior cursando, além de necessário conhecimento avançado em Inglês ou Espanhol.

– Clique aqui para cadastrar o seu currículo*

O legal de trabalhar em empresas aéreas é o plano de desconto em passagens aéreas.

Trabalhar em Aeroportos (São Paulo – GRU)

O maior aeroporto da América Latina também tem diversas vagas e oportunidades para quem busca trabalhar na aviação ainda em 2015 ou já pensando em 2016.

São duas vagas para atuar com toda rotina administrativa / caixa e atendimento ao cliente.

A única exigência é experiência com atendimento ao cliente e o Ensino Médio Completo.

– Clique aqui para cadastrar o seu currículo*

10 Vagas de Agente de Aeroporto na LATAM (RJ)

– vagas de agente de aeroporto no RJ

São 10 vagas para trabalhar em aeroportos do Rio de Janeiro. Os profissionais contratados deverão executar atendimento aos clientes LATAM nas estruturas de Aeroportos, atender aos clientes, realizar check-in, ser responsável pelo embarque e desembarque LATAM nos aeroportos.

– Grupo LATAM: vagas 2015-2016

Para enviar o CV, o candidato deve ter Ensino Médio completo e necessário inglês intermediário.

– Clique aqui para cadastrar o seu currículo*

* Cadastre currículo 7 grátis na Catho ou faça a assinatura para cadastrar o CV. O serviço é pago e o Meio Aéreo não tem responsabilidades sobre os processos seletivos.

2 Comentários

  1. Cláudia Conceição Lemos

    Meu sonho era ser comissaria de bordô mas agora axho que ja passaei da idade ne kkkkkkkk

    • Nao ha idade naquele que tem um objetivo de vencer va emfrente com seus sonhos focos e objetivos se voce gosta do que faz va em frente !

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*