Início / Aviação / Aeromoça Paola Oliveira em “Eu e meu guarda-chuva”
paola-oliveira-aeromoca

Aeromoça Paola Oliveira em “Eu e meu guarda-chuva”

A atriz Paola Oliveira irá interpretar uma aeromoça em filme de estréia do diretor Toni Vanzolini.

A beleza da atriz é realçada pelo charme e simpatia de uma comissária de voo, em “Eu e Meu Guarda Chuva”, filme brasileiro com previsão de estréia para 8 outubro de 2010.

“É um filme infantil. É isso que as pessoas mais ignorantes, desculpe o termo, não entendem. Estou fazendo um personagem infantil, que é uma menina que é uma aeromoça. O filme tem três personagens principais, crianças, e eu faço a menina grande, a menina depois de adulta, que é o sonho de consumo dos meninos. É muito legal poder passar por tudo isso, ser várias coisas. E para isso você se arrisca.”, diz Paola Oliveira.

Assista o trailler do filme:

O roteiro do filme é baseado no livro homônimo de Branco Mello e Hugo Possolo e escrito por Adriana Falcão, Marcelo Gonçalves e Bernardo Guilherme. Trata-se de uma co-produção entre o Conspiração Filmes e a 20th Century Fox, e traz no papel principal o jovem ator Lucas Cotrim, como Eugênio.

Eu e Meu Guarda-Chuva” conta a história de Eugênio (Lucas Cotrim), um menino de 11 anos, e seu melhor amigo, Cebola. A dupla se mete em diversas confusões para salvar Frida (Rafaela Victor), por quem Eugênio nutre uma paixão inocente.

A jovem foi sequestrada pelo fantasma do temível Barão Von Staffen (Daniel Dantas). Nas aventuras, o jovem contará com a ajuda de um guarda-chuva mágico herdado de seu avô.

– Compre o filme no site da Livraria Cultura

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*