Home / Empregos / Delta irá contratar mil comissários de bordo nos EUA
Delta anuncia a contratação de comissários de voo

Delta irá contratar mil comissários de bordo nos EUA

 

A Delta Air Lines anunciou no último dia 23 de outubro que deve abrir mil postos de trabalho em 2018, sendo a maior parte das oportunidades para comissários e comissárias de bordo que detém o direito de trabalhar nos Estados Unidos.

Para concorrer ao posto de tripulante de cabine da Delta Airlines é necessário atender aos requisitos a seguir:

— Fluente em inglês; diploma de ensino médio ou um General Educational Development (GED); tenha permissão e direitos de trabalhar nos Estados Unidos e tenha ao menos 21 anos de idade até janeiro de 2018.

Outros diplomas e cursos são considerados um diferencial pela empresa.

Além disso, serão considerados mais aptos para as vagas os profissionais com ao menos um ano de experiência em serviço personalizado ao cliente, ou em trabalhos que envolvam a segurança e cuidado de terceiros, como professores, militares, bombeiros.

E claro, que a fluência em línguas além do inglês também será considerado um fator positivo. Dependendo dos idiomas que falar as possibilidades de voos e rotas aumentas, pois caso seja contratado, será destinado a voos para países que falem o mesmo idioma.

LATAM está contratando comissários para as bases de BSB e GIG

Segundo a companhia, os candidatos selecionados deverão passar ainda por fases de treinamentos, que envolve desde servir refeições aos passageiros até extinguir incêndios e aprender técnicas de ressuscitação.

“Ganhar e usar as asas da Delta é algo pelo que os nossos comissários de bordo são orgulhosos, como deveriam ser”, afirmou o vice-presidente sênior de Serviço ao Cliente em voos da Delta, Allison Ausband. “Depois de passar por um processo de seleção altamente competitivo e exaustivo, eles colocam todas as suas experiências e habilidades anteriores a teste durante o treinamento inicial para comissário de bordo”.

Clique aqui para realizar o cadastro no site da empresa.

Escreva um comentário

O e-mail não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*